Famosas investem em looks com vestidos longos e curtos
Como se o passado pudesse eclodir no hoje, as nossas estrelas se enveredaram pela releitura das décadas de 60 e 70 evocando liberdade e paixão. Marina Ruy Barbosa revisitou as paredes psicodélicas e entrou direto para a vibe. “Ela foi ousada na escolha da cor. Por ser ruiva, nem todo tom completa e harmoniza bem. Mas o longo é lindo, supermoderno e a cara do verão brasileiro. O batom vermelho deu um toque de sofisticação”, Rafaela Tasca, a designer de moda convidada desta edição, aplicou blush rápido. Carolina Dieckmann foi meio assim na avaliação de Tasca.
“A tonalidade do vestido caiu muito bem para ela. Os bordados de renda são clássicos, mas esperava mais da Carol”. Fernanda Lima retornou das férias estupenda, conseguiu a credencial máxima com a consultora RT. “Maravilhosa! Escolheu um vestido maravilhoso, com estampa floral. Os recortes em renda são um charme extra. Ela ficou ainda mais elegante com o colar e a bolsa. Achei uma ótima pedida”.Viu só, o amor se aninhou ao glamour. Fernanda Souza e Thiaguinho subiram ao altar. A noiva, bela e emocionada, se moldou num rendado confeccionado à mão pela estilista Martha Medeiros. Demorou um ano para ser elaborado.
Na lista de convidados, Angélica, esculpida em esmeralda; Preta Gil em pitaya; Paloma Bernardi puxada ao magenta; Anitta e Luiza Possi total betume, além de estarem bem sensuais com a abertura fatal nas coxas.Em outra vitrine, a terracota em couro curvou-se descontraída para Flávia Alessandra. Note bem, o babado, tosado a laser. As “sumidonas” voltaram: Patrícia Abravanel em sintonia com macaquinho curto, mesclado em cinza; Daniella Sarahyba, pretume; e Alinne Moraes na alfaiataria marsala. Com a mesma matiz, o minigeometrizado de Cara Delevingne sob uma jaqueta show, na London Fashion Week.Por falar em passarela rápida, Gisele Bündchen postou nas redes sociais dois longos deslumbrantes: um vermelho, com decote avantajado, e outro branquíssimo. Na flecha do tchau pela sua personagem Isis, em “Império”, Marininha Ruy Barbosa causa em canela.
Quem anda prestes a concorrer com a nata do estilismo brasileiro é Isabelle Drummond. Ela própria desenhou o macacão graúna e levou para uma costureira dar cabo. A atriz estará como protagonista em “Sete Vidas”, a nova novela das 18h da TV Globo.E daqui a alguns dias chega “Babilônia”, com elenco de gigantes. Uau!! Para o cinza, recortado na cintura nuance acima de Glória Pires. O carmim cresceu em Fernandinha Rodrigues, significa, luxo puro. Quer ver quem errou e acertou na produção da semana?
Nenhum comentário:
Postar um comentário