sexta-feira, 27 de março de 2015

coisas que só quem curtiu a infância com a amiga nos anos 2000 vai entender

Mãe, amanhã posso ir na casa da Bia?". Quem nunca disse essa frase que atire a primeira pedra. É claro que a pergunta podia ter variações. Afinal, nem toda menina teve uma melhor amiga chamada Bia. Mas, vamos combinar: existia algo mais gostoso do que passar a tarde na casa da bff? Se você disse "não", acertou. Então, que tal relembrar algumas coisas que fizeram parte da sua infância se você viveu ela nos anos 2000?
 
1. Vocês eram completamente viciadas em Mocinha, mais do que em gelinho, geladinho ou sacolé. E olha que isso era bem difícil mesmo!
 
Quando não estavam comendo a gostosura acima, estavam chupando aquele pirulito que explode na boca ou degustando um bom e velho Danoninho Ice.
 
2. Vocês viveram para ver o refrigerante abaixo nas prateleiras dos supoermercados:
 
3. Antigamente, não tinha Instagram, Snapchat e a rede social do momento era o Orkut, que nem carregava direito no celular. Mas havia um outro vício chamado bichinho virtual
 
 
Obviamente, você já reclamou que sua amiga estava dando mais atenção para o bichinho dela do que para você, e já brigou com ela por deixar seu "filho" morrer de fome ou de alguma doença bizarra.
 
4. Vocês curtiam assistir a A Turma do Bairro juntas
 
 
E, obviamente, já brincadaram de As Três Espiãs Demais e Meninas Superpoderosas.
 
5. Festas do pijama não faziam sentido se vocês não escovavam os dentes com a pasta mais deliciosa de todos os tempos:
 
 
6. Colecionavam tazos
 
 
Sdds, anos 2000, quando as surpresas de salgadinhos eram realmente boas.
  
 
7.Ostentaram muito com o Motorola V3 e o gloss de moranguinho
 
 
Ou, então, se sentiram mal por não ter nenhuma dessas duas coisas que causavam tanta inveja quanto ter uma mochila original da Kipling. (Dava para ver quando o macacquinho era falso, viu?)
 
8. Passaram a tarde jogando no site da Polly e no da Barbie
 
 
Hoje, eles já não são mais os mesmos... #chateadíssima
 
Aproveitem !!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário