sábado, 28 de março de 2015

Os batons da Julia Petit para MAC

Tá todo mundo sabendo que a Julia Petit lançou uma coleção em parceria com a MAC, né? Eu fui semana passada no evento oficial e pude conferir tudo de pertinho (postei a bagunça toda no Instagram @brutavaresppf). A maioria das coisas já estão esgotadas tamanho o sucesso, mas não podia deixar de fazer um post com os batons (queridinhos da linha!) e comparativos importantes que eu sei que vocês amam.

batons-julia-petit-mac-03

batons-julia-petit-mac-04,

batons-julia-petit-mac-05

Os batons possuem uma textura mais cremosa/acetinada, mesmo o matte Açaí não é aquele matte seco como o Ruby Woo, e sim mais similar ao Diva e Russian Red. Os outros, Boca e Petite Red, tem cobertura Satin mesmo, que é uma cobertura cremosa porém com boa pigmentação/cobertura.
As cores, de acordo com a Julia, foram desenvolvidas para combinarem com todos os tons de pele. E acredito que elas combinem de fato! Clássicas.
BOCA

boca-julia-petit

boca-julia-petit-01

O Boca é inevitavelmente meu favorito. Eu amo cor de boca e esse é lindo! Ele possui um tom levemente rosado, mas um rosa cor da pele, sabe?
BOCA / MALVALI DA QUEM DISSE BERENICE / KINDA SEXY DA MAC / SIREN DO PPF / DUNAS DO PPF

boca-julia-petit-02

Não tenho o Brave pra comparar mas pelo que li (e pelo que me falaram na loja) ele é bem similar ao Brave. Com relação aos outros eu diria que ele é uma mistura do Siren com o Dunas. Similar ao Malvali, porém menos rosado. E mais rosado que o Kinda Sexy.

AÇAÍ

acai-julia-petit

acai-julia-petit-01

Açaí é o mais comentado da coleção. O bafônico! Trata-se de um vinho ameixa similar ao Rebel, porém mais encorpado/pigmentado e sequinho.
AÇAÍ / REBEL / FASHION REVIVAL / SORVETE DE AÇAÍ DO VÍCIO FEMININO / ULTRAVIOLETA YES COSMETICS / UVALI DA QUEM DISSE BERENICE / SAPATILHA DA DAILUS


acai-julia-petit-02

O Açaí é mais rosado que o Fashion Revival, mais claro e cremoso que o Sorvete de Açaí e o Ultravioleta da Yes. Similar ao Uvali, porém por ser opaco o Uvali reflete um tom mais claro. E mais claro e rosado que o Sapatilha da Dailus (nada a ver com esse mesmo, coloquei porque pediram hehe).

PETITE RED

petite-red-julia-petit

petite-red-julia-petit-01

O Petite Red é um vermelho rosado lindo. Eu diria que é a versão cremosa do All Fired Up, achei o tom similar.
PETITE RED / ALL FIRED UP / RELENTLESSLY RED / VEVELI DA QUEM DISSE BERENICE / IARA DO PPF


Ele é mais escuro que o Relentlessly Red, e mais rosado e claro que o Iara e o Veveli da quem disse, berenice?.

batons-julia-petit-mac




Aproveitem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário