sexta-feira, 13 de março de 2015

Famosos

Namorada de Ed Sheeran está com ciúmes de Taylor Swift, diz site

A inglesa teria pedido para Ed ficar longe de Taylor, mas ele não curtiu muito a ideia

Parece que o namoro de Ed Sheeran com a produtora inglesa Athina Andrelos não vai muuuito bem. Pelo menos é o que dizem as fontes do revista americana OK! Segundo eles, a namorada do cantor, está bastante incomodada com a grande amizade que rola entre ele e Taylor Swift.



"Está sendo uma situação bem desconfortável para o Ed", contou a fonte à revista. "Principalmente porque a Athina não quer ver a Taylor perto dele ou de qualquer pessoa do círculo social dele". Que puxado esse ciúme, né gente? Dizem ainda que Ed tem procurado respeitar os desejos da namorada, mas que continua a amizade com Taylor mesmo assim.



Além de terem feito uma música juntos, Taylor é tão próxima de Ed que chegou a agradecê-lo no seu discurso no BRIT Awards deste ano, quando ganhou o prêmio de Artista Internacional Feminina.

"Honestamente, eu sei que não estaria neste palco se não fosse um dos melhores amigos me levar para alguns bares, me ensinar como fazer uma boa xícara de chá e tudo o que eu sei sobre o Reino Unido", disse Taylor no discurso que supostamente é a causa inicial de todo o ciúmes. "Eu só quero dizer que eu te amo, Ed Sheeran! Onde quer que você esteja."



Além disso, a turnê X, que vai passar por São Paulo e Rio de Janeiro no finalzinho de Abril tem sido um outro motivo do casal estar ~meio assim~. "A turnê mundial do Ed deixou a agenda dele superlotada e, consequentemente, está deixando o casal sem se ver durante meses", revelou outra fonte ao jornal inglês The Mirror.
Vocês acham que está rolando algo entre Taylor e o Ed? A namorada dele tem motivos para ter ciúmes?


Aproveitem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário