sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Expectativa x Realidade:

Nem sempre o Faça Você Mesma é tão fácil quanto parece nos painéis de inspiração. Venha se divertir como esses resultados fail!
Quem nunca entrou no Pinterest e ficou babando naqueles painéis lindos de inspiração? Você encontra algumas fotos de DIY e, depois, se pega pensando: "ah, não parece difícil... acho que vou tentar fazer isso!". E, assim que começa, uma sequência de pensamentos como esses passa pela sua cabeça:
"Agora que eu tenho os materiais, vai ficar lindo!"
"Nossa, mas não parecia ter tantos passos assim..."
"Será que eu esperei tempo o suficiente?"
"Acho que não tá ficando muito parecido...."
"Ok, não tá nada parecido."
"POR QUE EU TO FAZENDO ISSO, MEU DEUS?!?!!?"
Alguns DIYs, como as nail arts, pedem um pouco mais de habilidade. E, nas primeiras vezes, o resultado pode ser um pouco decepcionante e bem diferente da inspiração! Olha só:
Bolsa de glitter
"Opssss... acho que eu comprei pouco glitter..."
Unhas/boca Caviar
"Talvez precisasse esperar mais tempo pra colar secar... é nada, é photoshop!"
 Unhas com inspiração Pop Art
"Nail art pode não ser minha praia."
Calça descolorida

"Acho que exagerei no tempo que ela ficou na água sanitária..."
Regata trançada
"Ih, isso requer um pouco mais de coordenação."
Pulseira trançada
"Ok, isso sim requer um pouco mais de coordenação."
Sapatos com inspiração Doctor Who
"Será que as Whovians vão me expulsar do fã clube?"
Pena colorida

"Mas parecia tão fácil...."
Tênis Miu Miu inspired

"Ficou parecido, vaaaai..."
Mas, quando dá tudo certo, sua única reação é:,,


Aproveitem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário