quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Descobrimos todos os segredos de beleza da Carolina Oliveira, a Natasha de I Love Paraisópolis

A atriz contou para a gente como foi pintar o cabelo para a novela, falou sobre sua nova rotina de cuidados com os fios e entregou vários truques de makePerguntas feitas pela Capricho...
Carol, você pintou o cabelo num tom avermelhado só por causa da novela. Como foi a mudança? Curtiu o resultado? 
Olha, foi engraçado até. Quando nos reunimos para discutir a caracterização da personagem, a equipe da novela falou sobre os fios vermelhos e eu fiquei meio assim, pois nunca pensei em ficar ruiva. Já tinha mudado o cabelo para outros personagens. Quando fiz Caminho das Índias [a atriz interpretou a Chanti Ananda], eu pintei os fios de preto para ficarem bem escuros. Também já tinha aderido o ombré hair. Mas nada tão radical quanto pintar de vermelho! Como eu sempre gostei de mudanças, adorei o resultado final!
Como é a sua rotina de cuidados com o cabelo hoje em dia?
Mudou um pouco, pois agora tenho que retocar a coloração sempre. De duas em duas semanas preciso ir ao salão, porque cresce rápido e o vermelho desbota muito. Aproveito e também hidrato - além da tintura, a chapinha e o secador ressecam os fios. Logo que pintei, usava xampu e condicionador para cabelos tingidos, mas fui para Las Vegas [nos EUA] durante as férias e comprei um xampu com leite de coco que está deixando meu cabelo supermacio.

Você aderiu ao long bob faz um tempo, mas antes tinha os fios bem compridos, né? 
Eu adoro cortar o cabelo e já estava cansada dele longo. Um tempo depois que cortei veio a Natasha e o caracterizador pensou em um look compridão. No fim, buscamos referências e ficamos com o corte curtinho mesmo. 

Quais são seus penteados favoritos com o corte mais curto?
Eu não sou de prender muito, mas depende do dia. Meu cabelo é bem liso e, algumas vezes, gosto dele mais cheio e volumoso. Então, uso musse ou spray e faço um pouco de babyliss. Em outros dias, quero ele baixinho e espero secar naturalmente. Quando eu prendo, faço uma trança na lateral e deixo a franja com um topetinho. É mais difícil de arrumar o cabelo agora, mas estou pegando o jeito hehehe.
Você mudou algo no seu guarda-roupa com o novo look?
Não muito. Eu mudo de estilo o tempo todo, sempre uso coisas diferentes. Agora, estou no clima da cintura alta nas saias, nas calças e nos shorts. E no da blusinha curta também. Como o meu cabelo tem um tom mais fechado, não tem nada que eu não consiga vestir com ele.

Quem é seu ícone de estilo?
Eu sou bem básica e, por isso, gosto muito da Kendall Jenner. Ela é simples e chique. Sempre está linda e sem precisar estar supermontada.
A Natasha usa um make bem marcado, mas e você? Levou algo dela para sua vida?
Eu sou um pouco viciada em maquiagem! Como eu estou gravando bastante e uso muita coisa, preciso deixar a minha pele descansar. Eu já tive minha fase de olho preto bem marcado, mas agora estou mais no delineador e nos cílios longos. A Natasha é bem diferente de mim, embora eu adore o make dela. Eu gosto de usar a pele bem natural, aquela que você faz e parece que não tem muita coisa.
Você já aprendeu algum truque de maquiagem nos bastidores da novela?
Sim! Antes, eu passava a base só de uma cor, mas aprendi que isso pode tirar a sombra natural do rosto. Eles me ensinaram a fazer um contorno bem levinho. Agora, uso três tons de base ou, às vezes, uma paleta de contorno que comprei. Bem básico, nada forte.
Os queridinhos da Carol: 1. Óleo Corporal Baby Amêndoas, Johnson's (R$ 20,45*), 2. Delineador, Kat Von D.
(R$ 88*), 3. 
Máscara de Cílios They're Real!, Benefit (R$ 119*) ; 4. Blush Blushbaby, M.A.C (R$ 99*).
Quando se trata de make, o que não sai da sua bolsa?
Delineador da Kat Von D., máscara They're Real, da Benefit e blush BlushBaby, da M.A.C.
Tem algum produto de beleza bem baratinho que você ama?
Gosto muito de passar no corpo, depois do banho, o Baby Óleo de Amêndoas, da Johnson's.
Você tem algum cuidado específico com o corpo?
Geralmente eu faço balé clássico e contemporâneo e, quando estou em São Paulo, vou à academia. Faço dança desde pequena. Eu a descobri na época de Hoje É Dia de Maria, pois precisei fazer sapateado. Quando vi o balé fiquei apaixonada!

Aproveitem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário