terça-feira, 25 de agosto de 2015

"Eu não achava que eu estava fazendo uma coisa ruim me apaixonando"




Selena Gomez abriu o coração sobre o relacionamento que teve durante anos com Justin Bieber em uma recente entrevista que deu ao jornal britânico Sunday Times
Ela garantiu que já superou toda a história que teve com o cantor, mas sabe que alguns fãs ainda não deixaram de shippar o casal. "É difícil para as pessoas nos separarem. A internet quer congelar esse momento e repeti-lo constantemente", declarou.
Justin e Selena começaram a namorar em 2010, e o fato de estarem sempre na mídia teve uma grande influência na relação. "Eu não achava que eu estava fazendo uma coisa ruim me apaixonando. Há uma grande ênfase em criar ídolos perfeitos e depois destruí-los, porque dá audiência. Considerando o fato de que eu era uma adolescente, fica ainda mais difícil", Sel contou.
E sabe quem sempre esteve ao lado de Selena nos momentos mais difíceis? A BFF Taylor Swift. "Eu posso contar em uma mão as pessoas que eu ligaria e que estariam lá para me ajudar. Taylor é uma das melhores pessoas. Quando eu terminei com meu primeiro namorado e estava muito triste, ela viajou até a minha casa e trouxe cookies que ela mesma fez e um monte de comida junk". Fofa demais <3


Aproveitem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário