sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Tudo sobre Miley Cyrus




Miley Ray Cyrus (Nashville, 23 de novembro de 1992 ) é uma atriz, cantora, compositora, designer de moda, empresária, e dançarina norte-americana.[
Cyrus começou sua carreira em 2001 como atriz, e ficou mundialmente conhecida em 2006 por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série da Disney Channel, Hannah Montana. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana TIME como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Como cantora, já vendeu mais de 20 milhões de álbuns mundialmente.

Depois de lançar vários álbuns com a personagem de Hannah Montana, em 2007 lançou seu primeiro álbum de estúdio próprio, intitulado "Meet Miley Cyrus", que rendeu os singles "See You Again" e "Start All Over".

O álbum estreou em #1 no Billboard 200 e vendeu 326 mil cópias em sua semana de estreia. E foi certificado 3x platina pela RIAA por vender mais de 3,2 milhões de cópias somente no Estados Unidos. Em 2008, lançou seu segundo álbum de estudio, "Breakout", que rendeu os singles "7 Things" e "Fly on the Wall". O álbum estreou em #1 no Billboard 200 nos EUA, vendendo na primeira semana 371 mil cópias. E recebeu um disco de platina por vender mais de 1,5 milhões de cópias em seu país natal.[




A carreira de Cyrus foi repleta de polémicas, que estendem-se até hoje. Sob os holofotes desde muito jovem, as atitudes da cantora e atriz são observadas e analisadas constantemente pela mídia.
Em 2008, uma polémica iniciou quando Cyrus postou algumas fotos em sua conta privada no MySpace, que vazaram para o público. As fotos mostravam a cantora e uma amiga dividindo um doce e quase se beijando, o que gerou rumores na internet, gerando boatos de lesbianismo.


 Cyrus comentou: "Para mim, eram só duas garotas, não tem nada demais. Mas elas [as fotos] se espalharam. Como se alguém tivesse copiado e colado, e dito, Oh Meu Deus, veja isso, e bla bla bla."[ Em abril de 2008, diversas fotos provocantes de Cyrus de roupas íntimas e biquíni vazaram na internet por uma jovem que hackeou a conta Gmail da artista.
Cyrus descreveu as imagens como "fotos bobas, inapropriadas" e afirmou, "Eu cometerei alguns erros e não sou perfeita. Nunca quis que nada disso acontecesse e estou profundamente arrependida se desapontei alguém.". O hacker foi descoberto mais tarde pelo FBI: se tratava de Josh Holly, um jovem americano de 19 anos.





Em abril de 2008, Cyrus, que tinha 15 anos na época, posou sem camisa para uma secção de fotos realizada pela fotógrafa Annie Leibovitz para a revista Vanity Fair.
] O The New York Times esclareceu que, embora parecesse que a jovem estava sem camisa, ela estava usando um lençol para se cubrir.]Alguns pais consideraram um ultraje a atitude da fotógrafa. Um representante da Disney descreveu tudo como "uma situação que foi criada para deliberadamente manipular uma jovem de 15 anos para vender revistas". Gary Marh, presidente de entretenimento do Disney Channel Worldwide disse: "Para Miley Cyrus, ser uma 'boa menina' é agora uma decisão de negócios. Os pais confiaram nela como uma menina religiosa e correta. Se ela acabar com essa confiança, ela não a terá de volta." Em resposta as circulação das fotos pela Internet, Cyrus expôs um pedido de desculpas: "Eu fiz parte de uma sessão de fotos que era para ser 'artística' e agora, vendo as fotos e lendo a história, me sinto tão envergonhada. Nunca quis que nada disso acontecesse e me desculpo aos meus fãs, pelos quais me preocupo tanto." Leibovitz disse: "Me desculpem se a foto da Miley foi mal interpretada. A foto era um retrato simples e clássico, tirado com pouquíssima maquiagem, e eu acho que ela é linda.

No início de 2011, em uma entrevista a revista americana GQ, o pai de Miley, Billy Ray Cyrus afirmou que a relação com a família foi muito afetada por causa da série Hannah Montana: "Tudo está se destruindo e as pessoas só querem culpar a Miley por tudo. [A série] destruiu minha família... A droga do programa destruiu minha família. É tanta tristeza." Quando perguntado se estava arrependido de te-la deixado entrar no programa, ele respondeu: "Odeio dizer, mas sim, estou. Eu teria mudado tudo se pudesse. Para a minha família estar bem e todos estarem bem, seguros e parecerem felizes e normais... . É, eu apagaria tudo isso em um segundo se pudesse.

Em Agosto de 2013, Miley foi uma das atrações do MTV Video Music Awards 2013 onde performou com Robin Thicke um mashup dos hits We Can't Stop e Blurred Lines. A performance gerou polêmica por Cyrus dançar "twerk" na virilha de Robin, e por seu comportamento geral, gerando críticas negativas que chamavam as atitudes de Miley de "vulgares e desesperadas".





Bom todos saber que Miley mudou muito desde quando ela fazia a serie da Hannah Montana,
em uma entrevista Miley disse que as pessouas confundiam o estilo dela com a da Hannah, então eu acho que ela quis sair desse estilo de bola moça e mudou radicalmente....

Antes :




Depois :


Bom tudo nela mudou o estilo o jeito do cabelo as mekes e até nos vídeos, mais vamos falar sobre o estilo dela de hoje:



Bom nessa foto ela estava em um evento super importante, e ela foi assim, com uma meke básica que o que chama a atenção é a boca vermelha, e um vestido longo simples com essa renda preta, bom não podem nem falar do cabelo super radical hahahahaha.....

Depois que ela mudou seu estilo completamente ela mudou também as suas atidudes vejam :







Bom cada um tem sua opinião, mais eu acho que essa atitude esta errada e indecente, Miley tem muitos fãs e sei que nem todos aprovam e gostão dessa atitude, bom já vimos ela até beijando outra mulher que guando cai na rede foi um caus:(




Mais voltando ao estilo antes o estilo dela era assim :




Ela estava usando um vestido longo  com fenda salmão maravilho a meke dela não esta carregada esta bem neutra r suavi linda:)

Agora o estilo dela esta assim :



Bom nesse look podemos notar que é meio vulgar,
ela está usando um vestido de renda branca sem sutiã, que mostra até a causinha que não foi muito legal da parte dela, por  que ela usou essa roupa em um dos shows, e está usando também um casaco de pelo branco.....
E a meke esta neutra e o que chama a atenção é a boca vermelha...

Mudanças no cabelo :

Antes :




Depois :



Não podemos negar que mudou muitoooooo
mais ela ficou linda do mesmo jeito ;)




Aproveitem !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário